Defensor dos fortes e opressores

Venho por este meio transmitir a todos os que nada têm para fazer na vida, a minha opinião sobre a mesma, ou seja, a vida.

Nome:
Localização: Porto, Portugal

domingo, dezembro 24, 2006

Aladão - o Regresso!!! Um espectáculo IMPECÁVEL!!!

Ora portanter...
Acho que era suposto eu dizer algumas palavrinhas agradáveis sobre este espectáculo... Ah e tal... Foi muito engraçado... Estão todos de parabéns... É um elenco muito simpático... Mas na verdade isso é muito dificil de dizer. Especialmente quando se tem um aspecto semelhante ao senhor da imagem acima apresentada.
Falando agora um bocadinho mais a sério, foi um prazer ENORME ter que aturar (sim, ATURAR!!!!!) aquela catraiada toda.
Os cafunés, a barulheira nas viagens de camioneta, a minha saia travada, as fobias das cobras, o sultão a cantar no banho, o riso da Tânia e da Mariana, as meninas do padeiro, as piadas de Agrabah, os raspanetes do Ernesto por ninguem cantar no coro, os meus problemas de saúde por causa do "Mundo Idela", as sete camisolas do Eurico, as espinhas da Mariana e da Juh, o frango, o arroz de feijão, o Tátá e o papelinho, o "Oh Marta..... Oh Jafar.....", o apito da Professora Patrícia, a máquina para o cabelo comprada nos chineses das meninas dos figurinos, o Júnior com paciência de Santo, os cops/chuis.... Já chega????
Mas o mais impecável de tudo era o sorriso que todos (menos eu, como é óbvio) traziam na cara. A alegria... a dedicação... a amizade... Não mudem, por favor.

Nunca vos vou esquecer, miúdos chatos que me dão cabo do juízo!!!!!!
E se não nos voltarmos a ver tenham um bom resto de vida.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Sr Jafar anda um pouco lamechas, nao? loooooool
Sim, foram bons momentos mesmo, que nunca seram eskecidos....
=)

Até uma proxima...
Fica bem!

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lalala....acho que concordo com u andre...o senhor jafar depois deste super hiper mega ri fixe musical amoleceu um bucadinho...até porqe ele bai ter muitas saudades da catraiada do aladdin n é verdade*...ora portnato, posto isto, tudo o que temos que fazer agora, é deixar aqi uma coisinha bunita po senhor calvinho (amu.te joao calvo) se emusionar tmbm...("chorar, eu????")


" exelentissimo senhor calvo...

tania azevedo couto, portadora do B.I. numero 12234566, residente em Trofa, estudante em Rio tinto, vem por este meio agradecer, a sua presensa, companhia, boa-vontade, as piadas, os "impecaveis", o score do padeiro, a finalizaçao em conjunto do "amigo assim" e muitos outros acontecimntos/moemntos memoraveis, em cima nao assinalados..."



tania couto, a matrona com direito a micro, a maddona, a kikas e enfins =)

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Opah andas mt sentimental...

Novo Joao Calvo em grand=)...d facto foram momentos k fikam...e momentos k nunca podem ser eskecidos pk foi (e tenhu esperança k va continuar a ser) um fase da noxa vida k nos ofereceu amizades novas...
Pexoas fantasticas...k nos enxem d alegria e boa disposiçao logo pela manha, e pela noit...(e mm todo o dia)

Aladdin Jr. , o melhor musical do mundo kissá da Europa =)

Um grande abraço pro Sr.Joao Calvo / Jafar...aki do Guarda/Chui/Cop Carlos Gonçalves

E um prazer trabalhar com pexoas cm tuu =)
PS: Nos vamos voltar em grand cm smpre... [[[]]]

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um discurso IMPECÁVEL!!!

Realmente um bocadinho lamechas mas:

Prezados amigos, não têm de ficar alarmados,o mau humor do Calvo, vai de novo nascer e tudo será como sempre foi.

Falando agora um bocadinho a sério, eu adorei trabalhar contigo e tu sabes disso.
O que seria de mim sem aqueles constantes comentários e provocações?
Afinal a "BEATRIZ"... até gostava...

Espero que aquilo de não nos vermos mais seja mentira, afinal és o meu único irmão mais velho...

Espero que te corra sempre tudo 200%!!!

Mil beijokas para ti*****
(Amt João Calvo!!!!)

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home