Defensor dos fortes e opressores

Venho por este meio transmitir a todos os que nada têm para fazer na vida, a minha opinião sobre a mesma, ou seja, a vida.

Nome:
Localização: Porto, Portugal

quinta-feira, maio 18, 2006

Maique Pórtenoi óne da drumes


Ora portanter...

Aproveito esta fase inicial de testes e outro tipo de experiências necessárias para vos apresentar este senhor. Desengane-se quem pensa que o sujeito está a comer um "dónute".

Apresento-vos Mike Portnoy, o meu vizinho do lado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só mesmo tu...

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Épa tu apresentas o vizinho do lado e tal, pronto, até aqui tudo bem.
Mas agora que um gajo ja conhece o teu vizinho imagina que quer visita-lo, nao pode! Não pode!
E não pode porquê?
Porque não sabe de que lado é!!
Eu vou a tua casa, e lembro-me: "Ah vou visitar o Portnoy." Chego la e não sei de que lado é... E depois o que é que eu faço?!
Assim com essas incoerências deixas o pessoal meio à deriva, isto de ter blogs podes pensar que é facil mas não é, isto é uma ciência meu amigo! E não tarda será uma arte!
Vê lá se esclareces esta questão derivada da situação...
Despeço-me com um amplexo determinado!

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

My lobe...
Sinceramente estou muito triste contigo... Chego ao teu blog toda contente e eis que deparo com fotografias de um jovem ( acho que devias mudar de vizinhança) a fazer certas coisas ( depois dista ai de ti que tornes a gracejar ou a criticar qualquer tipo de acção minha), mas o que é realmente bom, bonito e interessante de se ver, ou seja eu, o teu lobe, nada, népia, nicles...
Espero que penses bem sobre este assunto e que resolvas esta situçao de uma vez por todas...
Caty Betty

12:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home