Defensor dos fortes e opressores

Venho por este meio transmitir a todos os que nada têm para fazer na vida, a minha opinião sobre a mesma, ou seja, a vida.

Nome:
Localização: Porto, Portugal

quarta-feira, junho 07, 2006

São artistas meu Senhor, são artistas....

Venho por este meio divulgar videos de 4 senhores. Do meu ponto de vista, estes senhores desenrascam-se muito bem nos seus respectivos instrumentos.
Vejam até ao fim. Vão ver que é tempo bem gasto.

Cumprimentos


Mr. Stu Hamm no baixo (até a "Sonata ao Luar" o homem toca)
http://www.youtube.com/watch?v=H8Q_J2fIKPI&search=stu%20hamm





















Mr. Mike Mangini na bateria (esqueçam o Portnoy, o meu vizinho)
http://www.youtube.com/watch?v=31c-FL0ZlZ0












Mr. Rick Wakeman nos teclados (atenção quando chegar aos 2 minutos e 45 segundos.....)
http://www.youtube.com/watch?v=4ya6dsej-0I
















Mr. Joe Satriani na guitarra (este senhor tem pinta, tem muita pinta!!)
http://www.youtube.com/watch?v=c9nqlRAVFTo

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora bem! estes senhores são verdadeiros SENHORES! e vivam eles!!

Um abraço para o senhor que os descobriu!

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pô! Tenho dito.

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xantromix?? Camarada???

8:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem estes senhores ate podem ser grandes Senhores...mas sinceramente, para mim tu é k és o verdadeiro Senhor...
Ah!e ve se actualizas isto, gosto de ver estes blogs e tal do pessoal...
Beijinhos...

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim camarada! Vejamos que numa época em que a crise política tomou conta da nossa pátria, há-que voltar aos bons velhos tempos em que o mais seguro era usar um Pseudómino, sendo que o meu é Xantromix.
Sem mais a dizer, câmbio.

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Camarada, K7 Sassequece, arranje outro pseudónimo...veja lá se a Toupeira o apanha nesta rede...

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Camarada, K7 Sassequece, arranje outro pseudónimo...veja lá se a Toupeira o apanha nesta rede...

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que a menina anda com a mania da perseguição. Consulte um bom psiquiatra/psicólogo para resolver essa mais que provável depressão.

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é tudo um pouca vergonha.... tenham educação e respeito.... e já agora escrevam português correcto... agora Xizes e Kapas.. onde é que já se viu!?... que pouca vergonha.... Ass: ecap

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ECAP??????

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EXCEPCIONAL!!.. até troquei os olhos, os ouvidos, os dedos, as mãos, os pés, os pulmões,..(por momentos. agr estou bem.)

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home