Defensor dos fortes e opressores

Venho por este meio transmitir a todos os que nada têm para fazer na vida, a minha opinião sobre a mesma, ou seja, a vida.

Nome:
Localização: Porto, Portugal

terça-feira, outubro 10, 2006

Mitxe Bacano


Meus amigos, o motivo que me leva a escrever é grave, diria até muito grave. Todos nós que crescemos durante a década de oitenta e noventa tivemos, com certeza, vários ídolos. Mas há claramente um que é adorado por todos. Estou a referir-me, como é óbvio a Mitxe Bacano. Quem não se lembra da sua perícia ao volante do célebre automóvel "KITT" ou ainda das suas desenfreadas correrias atrás das jovens de peitos desenvolvidos em "Baywatch". Expressões como: "KITT, vem-me buscar" (isto soa melhor com sotaque brasileiro) fazem parte da vida de todos nós.
Até aqui tudo bem.
Mas o pior está para vir.
Chegou-me recentemente às mãos (para não dizer aos olhos e aos ouvidos) um video do já referido herói. Ora portanter.... Fiquei em estado de choque.... Resvalei.... Engoli em seco..... E tornei a ver....
O nosso herói já não é o mesmo!!!!! Agora canta. Para quem já gozava com o seu cabelo na altura em que conduzia o KITT ou da forma como corria em Baywatch tem agora mais uma razão para gozar.
Em relação ao vídeo...... Não há palavras que consigam descrever o que senti. Algo digno de um Óscar!!
A questão que agora se levanta é a seguinte:
Já nem nos nosso heróis podemos confiar??
O que se seguirá??
Algum elemento da série "Duarte & Companhia" a dedicar-se aos bordados??
MacGyver a entrar na sequela de "Brokeback Moutain"??
Haja mais respeito pelos heróis de todos nós.
Voltarei quando achar necessário e relevante.